Politica de Troca/Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos (inclusive brindes). Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para macheriestoreloja@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

O frete da devolução fica por conta do cliente***
Será enviado todas as informações por e-mail.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou com algum defeito, entre em contato por meio de nosso e-mail: macheriestoreloja@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos e videos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar o seguinte prazo:  7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Prazo para resposta de e-mails de troca são 2 (dois) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno Integral nos pedidos realizados via cartão de crédito, boleto e pix.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens,  para a administradora do cartão de enviaremos solicitação de estorno para a administradora de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o valor integral pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno integral - pagamento por pix e transferência (estimativa de 2 (dois) dias uteis para a devolução após a checagem dos produtos.

Estorno integral - pagamento por boleto

 (estimativa de até 30 (trinta) dias uteis para a devolução após a checagem dos produtos na conta que foi realizado o pagamento.

Fique por dentro das novidades